#INSPIRAÇÃO: Looks com Chinelo Slide

Ooooi gente, tudo bem?

Quem me acompanha no instagram viu que, recentemente, ganhei um par de chinelos slide, e que estou completamente APAIXONADA por eles! (ainda não me segue no insta? clique AQUI!)

Eu já havia visto váaaaaaaarias das minhas fashionistas preferidas usando esse sapato, quando achei o meu, não tive dúvida que queria! hahah

Os chinelos slide são, nada mais na menos que uma versão mais bonita dos chinelos da Raider! Sim, aqueles que os tiozão usa hahahaha Brincadeiras a parte, são aqueles chinelos de uma faixa, como esse da foto:

De uns tempos para cá, esse tipo de sapato virou febre! Começando pelo slide da Adidas, todo de listrinhas, bem característico da marca, super despojado e confortável!

Além desses mais despojados, existem alguns modelos mais “arrumadinhos”, que a gente pode usar com looks para eventos que exigem um pouco mais, olha só:

Outro modelos que está SUPER em alta são os de pelinhos! Eles dão um toque super fofo e descolado no look!

Eu já montei vááários looks com o meu slide! desde que ganhei, não tiro dos pés! hahaha eles são super versáteis, dá pra usar em muitas ocasiões, estou amando!

Aquele look confortável de domingo 🌌 #lookdaluci

A post shared by Luciana Brito (@bloglucianabrito) on

Eai, o que vocês estão achando dessa moda de chinelinhos slide? me conta aqui embaixo!

beijos! :*

 

#CNB2017: O que rolou? Valeu a pena? Minha Experiência!

Oiiiii gente, tudo bem?

O vídeo de hoje é uma tentativa de vlog que não deu muito certo! hahahaha mas eu contei para vocês o que rolou na Conferência Nacional de Blogs, a CNB, que é um evento promovido pela CBBlogers, para pessoas que trabalham com a internet: blogueiros, youtubers, instagrammers, e tudo mais.

Eu espero que vocês gostem!

Beijossss <3

#LUCIRESENHA: Base Líquida Matte Luisance

Oooi gente, tudo bem?
Hoje é dia de #luciresenha e eu trouxe uma base baratinha pra gente ver se é boa ou não! Fiz váaaaarios testes, inclusive o da nossa queria Joyce! hahaha eu sei que todo mundo fica ansioso por esse!

Vem ver o que eu achei da Base Matte da Luisance!

Como eu disse no vídeo, passei um tempão com a base, e pelas fotos vocês podem ver a evolução dela na pele, não consegui tirar foto no meio da tarde, mas fiquei de olho e foi mais ou menos lá pelas 14, 14h30 que a base começou a sair mais, às 17h30 já não tinha quaaaaase nada, e o pouco que tinha, saiu no papel:

(por favor não reparem minha cara de louca hahahaha)

Eu gostei muito da textura e do resultado da base na minha pele, porém, como disse no vídeo, ela oxida MUITO, fica com uma cor meio esquisita, no vídeo quase não dá para ver. Além disso, ela não é resistente a água, o que deixa a gente com um pé atrás.

A nota de hoje é 3,5. Vamos torcer para a Luisance melhorar a fórmula e trazer uma base maaaara pra gente!

Espero que vocês tenham gostado!

Beijos :*

Aniversário em Casa!

Hellooooooo pessoas, tudo bem?

Semana passada (03/06) foi meu aniversário! Teve até vídeo especial no canal para comemorar, se quiser ver é só clicar AQUI!

Eu simplesmente não consigo passar meu aniversário em branco, pra mim tem que ter alguma coisinha, mesmo que seja um bolinho junto com as pessoas que eu amo! Esse ano eu e minha mãe organizamos tudo em 2 semanas! Na verdade, não foi nada demais, então foi tudo muito tranquilo, se você for fazer algo muuuuito elaborado, melhor começar antes! hahaha

Nesse post eu vou contar o meu passo-a-passo para organizar uma festinha em casa, deu tudo muito certo, então resolvi compartilhar com vocês que tem pavor de organização de festa (minha mãe, no caso hahaha)

1.DATA

O primeiro passo é decidir a data, o meu aniversário caiu no sábado, então eu fiz no dia mesmo! Você tem que ver o que fica melhor para você e seus convidados.

2. LISTA DE CONVIDADOS

Estamos em época de crise, não é atoa que estamos voltando às raízes dos aniversários, nada extravagante e tudo caseiro haha eu sei, é muito difícil não chamar TODO MUNDO. O que eu fiz foi o seguinte, pensei nas pessoas que estão SEMPRE comigo, que vêm na minha casa quando não tem festa, que me apoiam, que estão sempre por perto, sabe? Minha vontade era chamar geral, mas primeiro, não caberia em casa e segundo, não temos tantos recursos para alimentar quase cem pessoas hahahah

3. ENVIO DE CONVITES

Data + Local + lista de pessoas decididos? é hora de mandar o convite. Nessa era digital, a maior parte das pessoas você pode convidar via whatsapp, facebook e etc. MAS CUIDADO! preste bastante atenção se enviou para todos, nessa de ir selecionando pessoas pelo whatsapp, cometi uma gafe terrível e esqueci de enviar o convite para uma prima e fui perceber só na hora da festa, quando vi que ela não chegava! Feio né? por isso, preste bastante atenção e tenha certeza de que fez o convite para todos.

4. CARDÁPIO

Hora de decidir o que você vai dar para esse povo todo comer! Vai ser churrasco? Salgadinho? Caldo? Pão?

Vou passar para vocês o que eu servi na minha festa, para servir se sugestão:

Salgados:

  • Salgadinho frito e assado (200 unid);
  • Pastel Frito (125 unid);
  • Mini Cachorro Quente (100 unid);
  • Pão com Carne Moída (50 unid);
  • Cuscuz Mole (uma panelona enorme hahaha).

Doces:

  • Bolo;
  • Brigadeiro e Beijinho.

Bebidas:

  • Refrigerante e Água.

*Deixei claro para os convidados que quem quisesse cerveja, era só levar.

Sobre as quantidades, precisamos conversar…

Foram quase 40 pessoas na minha casa, todos adultos e sobrou MUITA coisa! Eu estava mega preocupada achando que ia faltar, comprei 150 pães! (louca) e sobrou quase tudo! hahaha E se fosse hoje, não teria feito o pão com carne moída, quase ninguém comeu. Também diminuiria a quantidade de cachorro quente, faria cerca de 50/70. O cuscuz mole foi a estrela da noite, vale a pena fazer!

Claro que tudo depende das pessoas que você irá convidar, então pense neles na hora de decidir as quantidades.

5. DECORAÇÃO

Essa é a minha parte FAVORITA! Amo decoração de aniversário e esse ano decidi que seria do Mickey!

Eu tenho uma coisa na minha cabeça: tudo dá para resolver com caixas de papelão, E.V.A, Color 7, papel crepom e cola! hahahaha

Uma semana antes, eu encapei algumas caixas que eu já tinha em casa com papel Color 7, tudo normalzinho, como se fosse embalar presente. Depois disso eu fiz o bolo fake, também com caixa de papelão que tinha aqui em casa e usando e.v.a para encapar e dar acabamentos. Não gravei nada porque era minha primeira tentativa, mas se quiserem posso gravar mostrando o que eu fiz. Além disso fiz umas orelhinhas pequenas com e.v.a de glitter para colar nas colheres.

As bandeirinhas e orelhinhas eu já tinha feito para o mêsversário do Miguel, só reaproveitei, fica a dica para vocês:

O resto foi no dia mesmo, fiz essa cortina de papel crepom, colando eles na parede e usando a bexiga em cima para dar acabamento e usei os doces para decorar.

Ficou lindo para tirar foto, eu amei e fiquei super orgulhosa! hahahah

Enfim, foi um dia lindo, comemprei meus 23 aninhos com pessoas muito queridas, comemos e nos divertimos muito! Essa decoração ficou ótima para tirar fotos! fiquei muito feliz!

Eu espero que vocês tenham gostado das dicas, se tiverem dúvidas é só dizer, tá?

beeeeeeijos :*

 

 

#MAKEUPDAY: Maquiagem para Festa Junina!

Ooooooi gente, tudo bem?

Agora no canal, toda quinta feira é dia de maquiagem, e hoje eu trouxe um tutorial especial para festas juninas!

Junho e julho são os meses dos arraias e eu aaaaaaaaaaamo essa época do ano! muitas festas são à caráter e pensando nisso, resolvi trazer esse tutorial para vocês. Está bem facinho, tudo em tons de rosa, eu AMEI o resultado. Claro que você pode fazer suas adaptações e pode usar onde você quiser essa make.

Eu espero que vocês gostem!

Confiram o resultado:

Eu espero que vocês tenham gostado!

Beijosssss <3

Batons para ARRASAR no inverno!

Oi gente, tudo bem?

Segunda-feira é dia de vídeo no canal e eu trouxe para vocês algumas opções de batom para usar nesse friozinho que já chegou! No inverno a gente costuma usar cores mais fechadas e mais sóbrias e, ultimamente eu venho tentando usar algumas cores além dos nudes e marrons. Como sempre, estamos falando de produtos baratinhos e acessíveis! porque é disso que a gente gosta né?

Por isso resolvi fazer um vídeo mostrando para vocês as minhas preferidas do momento! Espero que gostem!

Eu fiquei tão empolgada no vídeo que esqueci de falar certinho os nomes dos batons! #louca então aqui vai as fotos e os respectivos nomes dos batons citados em vídeo:

#1: Batom nº 25 Queen Makeup

#2: Batom 05 – Queen Makeup

#3: Batom nº 29 – Queen Makeup

#4: Batom 262 – Ruby Rose

#5: Batom Julia – Linha Bruna Tavares para Tracta

#6: Batom nº 22 – Luzzy

Esse ultimo eu esqueci de tirar foto, me perdoem! mas essas do instagram eu estou usando ele, então dá pra ver o efeito e a cor <3

São cores lindas não são? super fáceis de adaptar! Estou tentando fugir dos marrons/nudes mas não deu para escapar completamente! hahahahahah eles fazem parte da nossa vida, né não?

Eu espero que vocês tenham gostado!

Beijosssssss, até o próximo vídeo! :*

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM: www.instagram.com/bloglucianabrito
FACEBOOK: www.facebook.com/bloglucianabrito
TWITTER: www.twitter.com/bloglubrito

#VÍDEO: transformando looks basicos em looks estilosos!

 Ooooooi gente, tudo bem? Eu tô muuuito empolgada pro vídeo de hoje!
Eu sempre fui uma pessoa muuuuuito básica na hora de me vestir, era sempre uma calça jeans, uma blusinha e um tênis. Acessórios? Naaaao! Saia e vestido? Magina! Então eu sempre vivia do mesmo jeito 🙈 hahhah
De uns tempos pra cá eu comecei a me interessar mais, a pesquisar mais é tentar elaborar um pouquinho o meu modo de vestir.. Continuo usando o mesmo estilo de roupa, basicona, nada demais, mas aprendi a dar uns toques que super valorizam e dão um up no visual!
Por isso eu resolvi trazer esse vídeo. Se você é básica como eu, pode ser que se identifique! Dei algumas dicas de como implementar aquele jeans e camiseta do dia a dia. Além de ter vários looks que voce pode se inspirar!
Eu espero muito que vocês gostem, fiz de coração! ❤
 https://www.youtube.com/watch?v=W8o3kS2paaU
Esses são os looks que eu montei, todos com peças super baratinhas e que eu tenho certeza que vocês encontram fácil fácil!

Eu espero que vocês tenham gostado!

Um beijo e até a próxima! 😘

#VÍDEO: Arrume-se comigo: correria + make em 10 minutos + pele sem base + dica para pálpebra gordinha!

Vídeo extraaaaaa, eeeeeeeeeeee!

Consegui trazer para vocês um vídeo a mais nessa semana! tô muito feliz, sério! hahaha

O vídeo de hoje é um Get Ready With Me, bem rapidinho, onde eu mostro pra vocês como eu tô me arrumando ultimamente: make simples e rapidinha. No vídeo tem dica para quem tem o olho gordinho igual ao meu, e eu também mostro como eu preparo minha pele quando eu não quero usar base!

A lista de produtos utilizados e detalhes do meu look estarão abaixo!

Como sempre, os produtos que usei são bem baratos e vocês já estão cansados de ver eles por aqui:

 

PELE:

  • Creme da Latinha Azul – Nivea
  • Bepantol Derma
  • Blur Mágico – Loreal
  • Corretivo L2 – Ruby Rose
  • Pó Compacto cor 02 – Vult
  • Blush Pêssego – Ricost
  • Paleta de Contornos – Luisance

OLHOS E SOBRANCELHAS

  • Paleta de Contornos – Luisance
  • Sombra Cinabar – Mary Kay
  • Curvex
  • Máscara de Cílios Big&Define – Avon

BOCA:

  • Batom cor 29 – Queen Makeup

Esse look que eu escolhi, eu estou completamente APAIXONAAADAAAAAA, não vejo a hora de usar de novo! hahhaha aquelas né?

 

A  camisa de listras apareceu no meu vídeo de COMPRINHAS EM SÃO PAULO, eu tô morrendo de amores por essa camisa! e o melhor, paguei só R$ 35,00!!!!!!!!!!!!!!! não é tudo de bom?! hahahaha

A Calça Jeans é MUITO antiga, comprei na Renner em uma promoção, devo ter pago uns R$50 reais nela. Foi bem antes dessa febre das calças rasgadas hahahah eu dobrei a barra pra dar um charme, e também amei!

Esse tênis diiiiiiiiiiivo é da Vizzano, ele tem algumas versões metalizadas, que são incríveis, mas eu resolvi comprar o preto! Comprei ele numa loja da PegShoes e paguei 135 reais, eu acho. Ele é mega confortável, mas pra mim é estranho usá-lo porque estou acostumada com aqueles tênis tipo all star, sabe? hahahah estou tentando me acostumar.

A bolsa estilo “sacola” eu ganhei, então não sei valores, mas ela é bem antiga, então não deve ter para comprar ainda hahaha

O cinto também veio lá de São Paulo, é super simples, só pra dar uma acabamento ao look!

Só sei dizer que tô louca pra usar de novo, maquina de lavar é pra isso né mores? hahahaha

Eu espero que vocês tenham gostado!

Até a próxima!

Beijos, Lu :*

VÍDEO: Preparação de pele simples e com o essencial!

Oláaaaaaaa, tudo bom meninasssss?

Muita gente reclama que nunca consegue fazer aqueles contornos super elaborados que veem em videozinhos no instagram e facebook. E sim, eles são beeem complicadinhos, não é tão fácil como parece hahaha então não se culpe por não conseguir.

Pensando nisso e naquelas meninas que ficar dizendo: eu não sei me maquiar, como faço minha pele?, eu não tenho o dom, eu sou muito ruim… resolvi trazer um vídeo com uma preparação de pele SUPER básica, usando só o indispensável e UM PINCÉL! Nele eu mostro como não é preciso um zilhão de coisas pra preparar uma pele super ok, que você pode usar sempre que quiser.

O legal disso é que , sabendo o basicão, você terá meios para começar a aprender o mais difícil. Não adianta começar pelo contorno das Kardashians, nunca vai dar certo hahah O legal é ir evoluindo, aos poucos você vai ousando mais e adquirindo maiores habilidades e quando ver, vai estar usando três tons de corretivo! 😉

Eu espero que vocês gostem e que eu ajude alguem, a lista de produtos que utilizei, estará abaixo do link:

Como vocês podem ver, a diferença é enooooooorme! ahahah no final só passei batom e rímel, mas olha só como a pele ficou bonita, sem muita dificuldade:

Como eu disse, usei somente o necessário para quem está começando, são produtos de excelente qualidade e com um preço super camarada!

Base Efeito Matte – Vult

Corretivo Naked Skin – Ruby Rose

Pó Compacto – Vult

Blush cor “pêssego” – Ricosti

Pincel de pó – Kit Luciane Ferraes

Eu espero que vocês tenham gostado do vídeo!

Um super beijo, Lu :*