Aniversário em Casa!

Hellooooooo pessoas, tudo bem?

Semana passada (03/06) foi meu aniversário! Teve até vídeo especial no canal para comemorar, se quiser ver é só clicar AQUI!

Eu simplesmente não consigo passar meu aniversário em branco, pra mim tem que ter alguma coisinha, mesmo que seja um bolinho junto com as pessoas que eu amo! Esse ano eu e minha mãe organizamos tudo em 2 semanas! Na verdade, não foi nada demais, então foi tudo muito tranquilo, se você for fazer algo muuuuito elaborado, melhor começar antes! hahaha

Nesse post eu vou contar o meu passo-a-passo para organizar uma festinha em casa, deu tudo muito certo, então resolvi compartilhar com vocês que tem pavor de organização de festa (minha mãe, no caso hahaha)

1.DATA

O primeiro passo é decidir a data, o meu aniversário caiu no sábado, então eu fiz no dia mesmo! Você tem que ver o que fica melhor para você e seus convidados.

2. LISTA DE CONVIDADOS

Estamos em época de crise, não é atoa que estamos voltando às raízes dos aniversários, nada extravagante e tudo caseiro haha eu sei, é muito difícil não chamar TODO MUNDO. O que eu fiz foi o seguinte, pensei nas pessoas que estão SEMPRE comigo, que vêm na minha casa quando não tem festa, que me apoiam, que estão sempre por perto, sabe? Minha vontade era chamar geral, mas primeiro, não caberia em casa e segundo, não temos tantos recursos para alimentar quase cem pessoas hahahah

3. ENVIO DE CONVITES

Data + Local + lista de pessoas decididos? é hora de mandar o convite. Nessa era digital, a maior parte das pessoas você pode convidar via whatsapp, facebook e etc. MAS CUIDADO! preste bastante atenção se enviou para todos, nessa de ir selecionando pessoas pelo whatsapp, cometi uma gafe terrível e esqueci de enviar o convite para uma prima e fui perceber só na hora da festa, quando vi que ela não chegava! Feio né? por isso, preste bastante atenção e tenha certeza de que fez o convite para todos.

4. CARDÁPIO

Hora de decidir o que você vai dar para esse povo todo comer! Vai ser churrasco? Salgadinho? Caldo? Pão?

Vou passar para vocês o que eu servi na minha festa, para servir se sugestão:

Salgados:

  • Salgadinho frito e assado (200 unid);
  • Pastel Frito (125 unid);
  • Mini Cachorro Quente (100 unid);
  • Pão com Carne Moída (50 unid);
  • Cuscuz Mole (uma panelona enorme hahaha).

Doces:

  • Bolo;
  • Brigadeiro e Beijinho.

Bebidas:

  • Refrigerante e Água.

*Deixei claro para os convidados que quem quisesse cerveja, era só levar.

Sobre as quantidades, precisamos conversar…

Foram quase 40 pessoas na minha casa, todos adultos e sobrou MUITA coisa! Eu estava mega preocupada achando que ia faltar, comprei 150 pães! (louca) e sobrou quase tudo! hahaha E se fosse hoje, não teria feito o pão com carne moída, quase ninguém comeu. Também diminuiria a quantidade de cachorro quente, faria cerca de 50/70. O cuscuz mole foi a estrela da noite, vale a pena fazer!

Claro que tudo depende das pessoas que você irá convidar, então pense neles na hora de decidir as quantidades.

5. DECORAÇÃO

Essa é a minha parte FAVORITA! Amo decoração de aniversário e esse ano decidi que seria do Mickey!

Eu tenho uma coisa na minha cabeça: tudo dá para resolver com caixas de papelão, E.V.A, Color 7, papel crepom e cola! hahahaha

Uma semana antes, eu encapei algumas caixas que eu já tinha em casa com papel Color 7, tudo normalzinho, como se fosse embalar presente. Depois disso eu fiz o bolo fake, também com caixa de papelão que tinha aqui em casa e usando e.v.a para encapar e dar acabamentos. Não gravei nada porque era minha primeira tentativa, mas se quiserem posso gravar mostrando o que eu fiz. Além disso fiz umas orelhinhas pequenas com e.v.a de glitter para colar nas colheres.

As bandeirinhas e orelhinhas eu já tinha feito para o mêsversário do Miguel, só reaproveitei, fica a dica para vocês:

O resto foi no dia mesmo, fiz essa cortina de papel crepom, colando eles na parede e usando a bexiga em cima para dar acabamento e usei os doces para decorar.

Ficou lindo para tirar foto, eu amei e fiquei super orgulhosa! hahahah

Enfim, foi um dia lindo, comemprei meus 23 aninhos com pessoas muito queridas, comemos e nos divertimos muito! Essa decoração ficou ótima para tirar fotos! fiquei muito feliz!

Eu espero que vocês tenham gostado das dicas, se tiverem dúvidas é só dizer, tá?

beeeeeeijos :*

 

 

Batons para ARRASAR no inverno!

Oi gente, tudo bem?

Segunda-feira é dia de vídeo no canal e eu trouxe para vocês algumas opções de batom para usar nesse friozinho que já chegou! No inverno a gente costuma usar cores mais fechadas e mais sóbrias e, ultimamente eu venho tentando usar algumas cores além dos nudes e marrons. Como sempre, estamos falando de produtos baratinhos e acessíveis! porque é disso que a gente gosta né?

Por isso resolvi fazer um vídeo mostrando para vocês as minhas preferidas do momento! Espero que gostem!

Eu fiquei tão empolgada no vídeo que esqueci de falar certinho os nomes dos batons! #louca então aqui vai as fotos e os respectivos nomes dos batons citados em vídeo:

#1: Batom nº 25 Queen Makeup

#2: Batom 05 – Queen Makeup

#3: Batom nº 29 – Queen Makeup

#4: Batom 262 – Ruby Rose

#5: Batom Julia – Linha Bruna Tavares para Tracta

#6: Batom nº 22 – Luzzy

Esse ultimo eu esqueci de tirar foto, me perdoem! mas essas do instagram eu estou usando ele, então dá pra ver o efeito e a cor <3

São cores lindas não são? super fáceis de adaptar! Estou tentando fugir dos marrons/nudes mas não deu para escapar completamente! hahahahahah eles fazem parte da nossa vida, né não?

Eu espero que vocês tenham gostado!

Beijosssssss, até o próximo vídeo! :*

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM: www.instagram.com/bloglucianabrito
FACEBOOK: www.facebook.com/bloglucianabrito
TWITTER: www.twitter.com/bloglubrito

Indispensáveis na necessaire!

Oooi gente, tudo bem com vocês?

Hoje eu resolvi compartilhar com vocês os itens que conisdero indispensáveis na minha necessaire, seja para o dia a dia ou para me salvar em qualquer ocasião! São produtinhos super baratos, mas que possuem uma qualidade incrível!

maquiagem+dia+a+dia

Alguns desses produtos são mais recentes, conheci a pouco tempo, porém todos já tem um lugarzinho no meu coração hahah não fico sem!

Vou falar um pouquinho sobre cada um, se vocês quiserem alguma resenha mais detalhada, é só dizer nos comentários. Colocarei em ordem de aplicação, assim fica mais fácil né? haha

        1. PROTETOR SOLAR TOQUE SECO – L’OREAL

protetor+solar+loreal

O primeiro item, eu diria que é o mais importante de todos: o protetor solar! Tem dias que a preguiça bate e eu só passo ele e já saio de casa! Uma dica para que sempre esquece de passar, é deixá-lo no banheiro, do lado da escova de dentes, assim, quando você levantar e já escovar os dentes e lavar o rosto, ele vai estar ali, a mão, e aí, não tem desculpas! hahaha isso super funcionou comigo, agora já virou rotina!

Esse que eu estou usando é da L’oreal Paris, da linha Solar Expertise. Ele tem toque seco e FPS 60. Minha pele não é super oleosa, e ele deixa minha pele bem sequinha, estou gostando muito! O preço está em torno de 50,00 reais, o que eu acho um preço acessível se comparado a outros protetores. Você pode encontrar esse protetor em farmácias e na internet também, é bem fácil de achar!

2. CORRETIVO EFEITO MATTE – TRACTA

img_5122

 

Quando eu resolvo me maquiar pela manhã, após o protetor solar, esse é o primeiro produto que aplico. Esse corretivo Efeito Matte da Tracta é o meu preferido da vida! Ele é super barato, paguei 25,00 reais mas já achei por menos de R$20! A cobertura dele é incrível, não acumula e dura muito! Muitas vezes eu só passo ele, rimel e blush e tá tudo certo! Eu prefiro passar um que seja do meu tom de pele, esse é o Médio, e quando acho que preciso iluminar, venho com um mais claro e passo um pouco abaixo desse, prefiro assim porque acho que a cobertura fica melhor, mas tudo depende do seu gosto.

3. BASE EFEITO MATTE – VULT

base+matte+vult

Tem dias que a gente tá afim de elaborar um pouco né? hahahaha comigo não é sempre, porque eu prefiro dormir mais alguns minutinhos e acaba não dando muito tempo pra me dedicar a maquiagem hahahah maaaaas, quando dá, eu gosto de fazer uma make bem completinha! Daí, minha preferida é a Base Matte da Vult. Eu aplico pouca quantidade para não ficar nada pesado e o resultado é lindo, uma pele leve e corrigida, eu amo! Se a ocasião pedir um peso maior na maquiagem, é só aplicar um pouco mais de produto.

Essa base também é super fácil de encontrar, nas farmácias, cosméticas e também na internet. O preço está variando entre 25 e 30 reais, apesar de eu já ter achado mais barato em alguns lugares.

  4. PÓ COMPACTO – VULT

img_5135
Apesar de eu usar base e corretivo com efeito matte, eu sempre gosto de aplicar um pouquinho de pó pra garantir que tudo vai ficar no lugar. Mais um produtinho da Vult que eu não fico sem, esse já é meu segundo ou terceiro, sempre que acaba, eu compro outro! hahaha o preço dele também é bem legal, em torno de 20 reais. Ele dura bastante, é bem fininho e não deixa aquela pele com cara de quem passou pó sabe? é bem leve. Super recomendo! Ahhh, minha cor é o 02!

5. BRONZER + ILUMINADOR BRASIL SOLEIL – VULT

img_5141

Eu juuuuuuro que a vult não tá me pagando! hahahahahaah QUEM ME DERA! Pelo estado que está meu duo Brasil Soleil já dá para entender né? hahah ele é o meu blush de todos os dias! tem uma cor que fica perfeita na minha pele (eu uso o 02), uso como blush e contorno ao mesmo tempo e fica com aquele rosto coradinho, de quem tomou sol e é cheio de saúde! haha O bom desse produto é que já economizamos e temos um iluminador super discreto e ótimo pro dia a dia! O preço dele está entre 20 e 25 reais, é claro que todos os preços variam de uma região para a outra, mas os que citei nesse post foram resultado de uma pesquisa na internet e o que eu vejo nas lojas por aí.

    6. QUARTETO DE SOBRANCELHAS – DAILUS

quarteto+sobrancelha+dailus

E aquela coisa, não é tooooooodo dia que eu uso, mas não pode faltar quanto tô inspirada! hahaha Uma sobrancelha corrigida dá um super up na maquiagem. E esse quarteto é o que eu mais gosto para essa função, são cores mais frias e que ficam super lindas na pálpebra também! mais um produtinho que podemos usar em duas funções e economizar espaço e dinheiros hahaha O preço desse quarteto também está em torno dos 25 reais, como é um produto que usamos em pouca quantidade, vai durar bastante!

7. MÁSCARA DE CÍLIOS 5.0 – EUDORA

img_5131

Eu sou suuuuuuuuuper fã das máscaras do Avon, tenho quase todas e amo! Uso sempre! Porém, resolvi trazer essa como “indispensável” porque é a que eu estou mais usando nesses ultimos dias. Apesar do fato dela borrar a cara toda na hora que tentamos tirá-la no banho, o efeito dessa máscara é incrível! os cílios ficam enormes, separadinhos e lindossssss! Estou amando! Paguei 30 reais na minha, acho que é o preço meio que padrão das máscaras “populares” né? Eu acho que vale super a pena!

Bom, esse são os produtos que não podem faltar na minha maquiagem básica, seja para o dia a dia ou não, eles me quebram o maior galho em qualquer ocasião, por isso já tem um espaço reservado na minha necessaire. E vocês, usam algum desses? tem alguma dica de outros produtos que são mara? hahaha me digam aqui embaixo, amo conhecer produtos novos!

Espero que vocês tenham gostado do post!

Beijos e até o próximo!

Lu Brito

Nova Coleção da La Papeterie Collection!

Ooooooooi pessoas, tudo bem com vocês?

Quem me conhece sabe, não sei lidar com artigos de papelaria! hahaha fico louca, quero tudo, desde post it até caneta, caderno, bloquinho, estojo colorido e fofo, não resisto!

Na #CNB2016, para minha felicidade, eu recebi um kit da nova coleção da La Papeterie Collection! QUE É MUITO, MUITO AMOR! e eu vim mostrar pra vocês!

São três bloquinhos suuuuuper lindos, estou apaixonada, sério! kkkkkk

lapapeterieblocos

to do - la papeterie

O primeiro que vou mostrar é estilo um “Check List” sabe? Na verdade, é um! hahah Ali dá pra você colocar todas as coisas “a fazer” (to do, em inglês) e ir colocando um “x” no que já foi feito! ótimo pra quem é esquecida como eu, é só colocar tudo ali, que não tem erro! mas não pode esquecer de dar aquela olhadinha na lista de tarefas né? hahah

checklist

No meu, por exemplo, coloquei coisinhas básicas do dia-a-dia que precisam ser feitas, mas você também pode utilizar pra fazer lista de supermercado ou até na hora de fazer a mala pra não esquecer nada importante! Outra dica é escrever as tarefas com cores diferentes, delegando uma cor pro grau de importância da tarefa ou objeto na lista, olha:

IMG_4393

Lindo e super ajuda no decorrer do dia né?

O outro bloquinho também vai ajudar muito na organização da semana, é um “Week Planner”, ou seja, um Planejador Semanal, em uma tradução literal hahaha

week planner

Para quem tem blog, todos esses produtinhos são super úteis para organizar a rotina de post, fotos e vídeos. Mas qualquer pessoa pode usar, para o trabalho, estudo e até mesmo na organização da casa!

O meu eu meio que estou usando para tudo! hahaha blog, faculdade, evento, coloco tudo que acho importante no planner, assim não me perco no decorrer da semana 😀

planejador semanal

A dica das cores de caneta para separar por grau de importância também é super valida aqui!

Por útlimo, mas não menos importante, um Bloco de Notas!

la papeterie

Esse aí dá pra usar do jeito que você quiser! se joga! hahahaha ele é do tamanho ideal para carregar na bolsa e fazer algumas anotações durante do dia, não é só de celular que a gente sobrevive né? eu, particularmente, sempre esqueço das coisas que anoto no bloco de notas do telefone, prefiro mesmo o papel e a caneta! Por enquanto estou usando o meu para listar minhas idéias para o blog, espero encher ele todinho <3 haha

IMG_4407

Depois de mostrar essas fofurinhas, vamos as especificações técnicas né? hahahaha Além de serem lindos, com uma arte super fofa, como vocês puderam ver, os blocos vêm com 45 folhas cada um, e são feitos em papel offset 120g. Os tamanhos variam entre 21cmx7,4cm, para o “Check List” e “Planejador Semanal” e 21cmx14,8cm para o bloco de notas. O preço é super bom, comparado a beleza e qualidade dos produtos, um kit com os três sai por R$ 24,00 no site da loja, mas corre que tá na promoção! Pra quem não quer os três, também tem a opção de comprar cada um separadamente, aí vai do seu gosto 😉

Se você gostou e quer ver mais coisa linda, é só ir no site da La Papeterie: www.lapapeterie.com.br ou no instagram @la_papeterie e se apaixonar como eu <3 hahahahahah

Eu espero que vocês tenham gostado do post, qualquer dúvida é só colocar aqui embaixo 😀

Beeeeeeijos e até a próxima :*

Luciana Brito <3

 

#RESENHA: Novas cores de batons Queen Makeup

Ooooooi pessoas lindas, tudo bem?

Se tem um post que é visto nesse blog, é o dos batons da Queen Makeup que eu fiz láaaa nos comecinho do blog hahaha (para ver clique AQUI!) E não é atoa, eles são super baratinhos e de uma qualidade excelente! e hoje, eu trouxe para vocês as novas cores da marca.

Sobre os batons, minha opinião continua a mesma: são ótimos, super valem o preço (5 REAIS!!!! :O), tem uma fixação maravilhosa, ou seja, bom, bonito e barato! hahahah A diferença que eu notei dessas novas cores para as antigas foi a textura, o batom não está tão seco como antes, agora é muito mais fácil de passar! o acabamento continua o mesmo, matte, isso não mudou em nada 😀

Bom, vamos começar né?

As novas cores vão do número 11 ao 20, como vou mostrar pra vocês a seguir 😀

O 11 é um rosinha bem aberto, super fofo, ótimo pro dia-a-dia e pro verão 😀

batom quenmakeup11

Já o 12 é um vermelho mais puxado pro cereja, liindo!

batom quenmakeup12

Vocês irão perceber que as cores não seguem uma ordem lógica, ou seja, tons de rosa, depois tons vermelhos e assim por diante hahahah é tudo misturado!

A cor 13 eu só consigo descrever como “cor de rato” kkkkkkkkkk sei lá, é um marrom beeem claro acinzentado, eu achei muito claro para mim, mas como está super em alta, acho que muita gente vai curtir..

batom quenmakeup13 Continuando nesse tom mais pastel, vem esse roxinho, que foi o que eu menos gostei, não curto muito essas cores tão claras e frias pra mim, mas, gosto é gosto né? hahaha

batom quenmakeup14Já o número 15 é um arraso! um vermelho mais puxado pro laranja super vibrante, super cheguei e ótimo pro verão! eu amei!

batom quenmakeup15Não podia faltar um roxo né? nas numerações anteriores tem alguns tons super parecidos com esse, mas pro inverno, não tem erro, tons mais fechados são sucesso! hahah

batom quenmakeup16Esse sim está na lista dos meus preferidos! um vinho mais fechado, MARAVILHOSO! Também super usável agora no inverno, amei demais!

batom quenmakeup17Essas últimas cores conquistaram meu coração hahaha o 18 é um rosa super usável, e que deve ficar lindo em todos os tons de pele!

batom quenmakeup18o 19 vai fazer a cabeça de quem adora o estilo Kylie Jenner! De longe é o que eu mais uso! Alias, foi o que usei na #CNB2016, que por sinal, durou o dia inteirooooo, precisando de uns pequenos retoques ao longe do dia, coisa pouca, mara né?

batom quenmakeup19Por fim, mas não menos importante, um vermelho escâaaandalo, bem aberto, de parar o trânsito! hahahah lindo pra usar com aquele olho só com um delineado gatinho sabe?

batom quenmakeup20

Bom, como eu disse lá em cima, os batons continuam com uma qualidade incrível e com um preço que nem dá pra acreditar: 5,00 reais! São super fáceis de achar, naquelas lojinhas que vende de tudo, sabe? fuça lá que você acha miga!

Aqui dá pra vocês compararem as cores melhor, eu acho que deviam tentar não fazer tons tão parecidos, mas ok, tem gosto pra tudo né? hahahah

queen makeup batons novas cores

E aí, gostaram das novas cores? me contem aqui embaixo quais são suas preferidas! vou amar saber! 😀

Espero que vocês tenham gostado do post!

Muuuuuuuuuito beijos e até a próxima!!!!

Lu Brito <3

#DICADALU: Aplicativo “SnapSeed”

Ooooooooi pessoas queridas, tudo bem com vocês?

Hoje eu trouxe uma dica de aplicativo que eu simplesmente não vivo mais sem! sério, depois que descobri o Snapseed, minhas fotos no Instagram melhoraram demais!

Disponível gratuitamente tanto para Android como IOS, o Snapseed é um aplicativo de edição de fotos, muito fácil de usar, com várias funções e filtros. Mas, o que mais me chamou a atenção neste aplicativo foi a função de clareamento, que é o que eu realmente uso.

O meu celular é um Moto G 2ª geração que tem uma câmera ótima, mas que as vezes deixa um pouco a desejar, principalmente quando não há muita luz no ambiente. É nessa hora que eu coloco o snapseed em ação! hahah

É super simples de mexer no aplicativo e eu acho o resultado muito bom, olha só:

antesedepois aplicativo snapseed tapanabelezablog

        Foto Original                                    x                  Foto Clareada no Snapseed

Foto no Instagram:

snapseed blotapanabeleza

Na fotos acima vocês podem ver a diferença entre a foto original e depois clareada no aplicativo, muito legal né? e por fim, dou uns pequenos retoques no próprio aplicativo do Insta.

Quer ver como é fácil usar esse efeito nas fotos? tentei explicar rapidinho como é, olha só:

Você abre e já tem a opção de escolher uma foto, como nas imagens abaixo:

IMG_4042IMG_4020

Depois de escolher sua foto é só clicar no lápis que aparece no canto inferior direito..

IMG_4024

Vão aparecer várias opções para a edição das fotos, a que eu uso para clarear as fotos é o “pincel”, mas fuçando dá pra descobrir várias outras utilidades do aplicativo..

IMG_4025

Depois é só passar o dedo pela tela e ir clareando as partes que você quer! você pode também aumentar e diminuir a intensidade do clareamento e clicando no olhinho, ver onde já foi passado o pincel..

IMG_4030

E aí é só salvar! super fácil né?

Separei para vocês algumas imagens em que eu usei o aplicativo:

auggie e eu snapseed tapanabelezablog
Foto Original                                    x                  Foto Clareada no Snapseed
IMG_20160517_105418
Foto no Instagram.

aplicativo snapseed

       Foto Original                                    x                  Foto Clareada no Snapseed

IMG_20160513_103409
Foto no Instagram.

Esse aplicativo é ótimo pra quem tá nessa onda de deixar as fotos todas com fundo branquinho, super ajuda quando a gente não consegue tirar a foto beeem clarinha.. Além dessa ferramenta, o aplicativo tem v[arias opções de filtros, eu não uso muito, prefiro terminar a edição no próprio instagram, mas super vale a dica:

IMG_4039

Eu tenho váaaaarios outros exemplos de fotos que eu editei com o Snapseed, mas deu pra visualizar bem com essas né? hahaha

AHHH! pra quem ainda não me segue no instagram, vai lá: www.instagram.com/tapanabelezablog    <3

 

Se quiserem baixar o aplicativo, os links para Android e IOS, respectivamente, estão a seguir:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.niksoftware.snapseed&hl=pt_BR

https://itunes.apple.com/br/app/snapseed/id439438619?mt=8

Eu espero muito que vocês tenham gostado dessa dica! eu já não vivo sem esse aplicativo! haha depois me contem se foi útil para vocês!!

Muuuuuuuuuuitos beijos e até a próxima! :*

Lu Brito <3

 

 

#RESENHA: Batons líquidos Mais Vaidosa

Oooooi gente, tudo bem com vocês?

Tô sumida mas tô viva! hahahah e hoje eu trouxe pra vocês uma resenha de batons super lindos, de qualidade e com um precinho que a gente ama! hahah

Esses tempos atrás eu postei lá no Instagram uma fotinho das minhas comprinhas na loja Mais Vaidosa. Dessa vez eu comprei três batons da linha líquido matte da loja e resolvi testar bastante antes de falar algo para vocês.

Não, isso não é publipost, jabá, nem nada (quem me dera receber por post kkkk), tudo o que eu disser aqui é a minha opinião, minha experiência, ok? hahaha

Então chega de blá, blá, blá e vamos lá!

IMG_3689

Como eu não conhecia os batons da marca, resolvi comprar três cores para testar: Carinho, Vaidade e Ciúmes. São todos em tons nude, que estão super em alta!

O primeiro que vou apresentar a vocês é o Vaidade, que é da linha nude mas que puxa pro lilás:

IMG_3515-vaidade

Como você podem ver na foto, ele é mais acinzentado, bem estilo Kylie Jenner, sabe?

vaidade e ciumes

Nessa foto acima dá para vocês verem como ele fica na foto, dá um up no look sem pesar e dá pra ser usado tanto durante o dia como a noite.

O próximo e um dos meus preferidos é o Ciúmes:

IMG_3639- ciumes

Ele é um tom mais puxado pro marrom, também acinzentado, liiiiiindo demais! estou apaixonada! Ele fica maravilhoso combinado com uma maquiagem toda nude, olhos esfumados ou então só um cílio postiço! pronto, já sai arrasando por aí! haha

vaidade e ciumes - Copia

Mais uma vez um monte de fotos com ele, muito chique né? hahaha

Por último, mas não menos importante, o batom Carinho:

IMG_3648- carinho

Esse eu tenho que confessar que é beeeem ousado! hahahah ele é quase um cinza amarronzado (isso existe minha gente? kkk) super gótica suave hahaha

batom carinho mais vaidosa

No caso deste batom, por experiência própria, ele fica melhor quando os olhos estão mais suaves, com olho preto fica beeeeeeeem dark, se você gosta, ok! hahaha

IMG_3703

Nessa foto vocês podem ver melhor os tons. Da esquerda para a direita: Ciúmes, Vaidade e Carinho.

Agora minhas considerações sobre os batons: lindos, baratos e de ótima qualidade! A-M-E-I! sério! No site da Mais Vaidosa eles estão custando 12,90, super justo né? a aplicação é super tranquila e a textura facilita bastante, cobrem certinho e secam super rápido. A durabilidade não é milagrosa, não vai durar o dia inteiro, mas é muito boa sim! já fiquei com eles nos lábios por quase quatro horas, mas, com o tempo, eles começam a sair no centro dos lábios, principalmente quando você come e bebe alguma coisa, o que eu acho super normal para um batom.

Resumindo, eu super indico, por isso estou fazendo esse post.. acho super legal marcas brasileiras investindo em produtos de qualidade e com preço acessível. Já quero comprar as outras cores! hahah

Eu espero muito que vocês tenham gostado, qualquer dúvida é só deixar aqui embaixo, tá?

beeeeeeeeeeijo enorme :*

Lú Brito <3

#SÉRIES: 4 seriados que você tem que assistir! pt. 1

Oooooooi gente! tudo bem com vocês?

O vídeo de hoje é muuuuuuuito legal! nele eu indiquei para vocês 4 séries que eu AMO! nessa parte eu resolvi falar sobre seriados mais leves, com uma pegada mais engraçada, ótimos para assistir com a família naquele domingo preguiçoso hahahah

Eu espero muito que você gostem das indicações! não se esqueçam de me contar se vocês já assistiram alguma dessa e o que acharam 😀

 

Se vocês ficaram curiosos sobre alguma dessas séries que eu citei, vou deixar aqui embaixo o nome com uma pequena sinopse do site Adoro Cinema, porque, como vocês viram no vídeo, eu não sou a melhor para resumir uma série hahaahha  e alguns trailers, infelizmente alguns estão em inglês, mas dá pra ter uma ideia! (bora treinar esse inglês miga)

  1. MODERN FAMILY

O dia a dia de três famílias ligadas entre si. Jay Pritchett é um homem mais velho que se casa com a latina Glória, muitos anos mais nova que ele. Os dois vivem com o filho dela, Manny, e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Claire e Mitchell. Ela é uma dona de casa casada com o corretor de imóveis Phil Dunphy que luta para dar a melhor educação para os filhos Haley, Alex e Luke. Já Mitchell vive um relacionamento com Cameron Tucker, que tem como fruto a filha adotiva Lily. (Fonte)

2. HART OF DIXIE

Zoe Hart (Rachel Bilson) é uma verdadeira cidadã de Nova York, com tudo resolvido: médica recém-formada, trabalha na clínica de seu pai e pretende ser uma cardiocirurgiã tão boa quanto ele. Sua vida dá uma guinada quando ela descobre que seu verdadeiro pai era o Dr. Harley Wikles, que vivia em uma pequena cidade no interior do Alabama, chamada Bluebell. Quando o Dr. Wilkes faleceu e deixou sua clínica de herança para a filha, Zoe é obrigada a se mudar e deixar para trás sua vida agitada na metrópole para se acostumar à pacata rotina interiorana

 

3. JANE THE VIRGIN

Quando Jane (Gina Rodriguez) era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial.

4. HOW I MET YOUR MOTHER

Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).

Comecei a procurar trailers e quase me deparo com spoilers kkkkkkk então melhor você procurar! hahaha

 

Eu espero que vocês tenham gostado! e se assistirem alguma, volta aqui pra me contar o que achou!

beijossssssss e até o próximo vídeo!

 

Lu Brito <3

#DICADALU: Demaquilando com shampoo de bebê!

Ola pessoas! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

O post de hoje é uma dica rapidinha que vem me salvando nos últimos dias! Sabe quando você viaja e acaba esquecendo o demaquilante? Aí vira aquelas coisa na hora de tirar maquiagem, uma bagunça, tudo borrado e só um sabonete pra tentar resolver o problema! hahaha pois eu tenho uma solução barata e super fácil pra você: Shampoo de bebê! ? sim gente, aquele shampoozinho que a gente acha em qualquer farmácia!

IMG_20151214_131416

Eu já tinha visto alguma coisa sobre isso, mas nunca precisei realmente testar, até que me vi sem jeito de tirar a maquiagem a prova d’agua! Eu não queria comprar um demaquilante, porque já tenho em casa e porque bom mesmo é meio caro.. Nisso eu pensei: vou testar a dica do shampoo de criança! Corri na lojas Americanas mais próxima e comprei um da Johnson baby, mas acho que dá pra usar de qualquer marca..

Você pode usar o shampoo na hora do banho, pra lavar o rosto e facilitar a remoção da make, ou então molhar um algodão e por um pouquinho de shampoo e passar com cuidado no local desejado! Super simples! E gente, a maquiagem sai mesmo, até aquele rímel que borra a cara toda! hahaha uma maravilha! Pode ser que a remoção não seja super profunda, uma vez que o produto não foi feito pra isso, mas super quebra um galho! E o melhor, não corre o risco de irritar ou arder os olhos, pois o shampoo feito para crianças tem uma tecnologia que evita esse efeito, para proteger os bebezinhos lindos <3

IMG_20151214_131546

Pra facilitar a minha vida, eu já deixei uma “solução” de shampoo preparada em um potinho com borrifador. Preparei da seguinte forma: metade shampoo + água. Assim é só espirrar no algodão e tirar a maquiagem ?

Como eu disse anteriormente, essa diquinha é um super quebra galho, mas é bem melhor que dormir toda maquiada ou com rímel escorrido no rosto né?! hahaha

Eu espero muito que vocês tenham gostado dessa dica! Eu passo ela pras minhas amigas/clientes que não têm demaquilante em casa e não sabe como retirar o make, cílios postiços e afins ?

E ai, vocês tem alguma dica com produtos diferentes que servem pra muitas coisas?! Me contem aqui embaixo!

Beijosss ???

Lu Brito ?