#CNB2017: O que rolou? Valeu a pena? Minha Experiência!

Oiiiii gente, tudo bem?

O vídeo de hoje é uma tentativa de vlog que não deu muito certo! hahahaha mas eu contei para vocês o que rolou na Conferência Nacional de Blogs, a CNB, que é um evento promovido pela CBBlogers, para pessoas que trabalham com a internet: blogueiros, youtubers, instagrammers, e tudo mais.

Eu espero que vocês gostem!

Beijossss <3

Batons para ARRASAR no inverno!

Oi gente, tudo bem?

Segunda-feira é dia de vídeo no canal e eu trouxe para vocês algumas opções de batom para usar nesse friozinho que já chegou! No inverno a gente costuma usar cores mais fechadas e mais sóbrias e, ultimamente eu venho tentando usar algumas cores além dos nudes e marrons. Como sempre, estamos falando de produtos baratinhos e acessíveis! porque é disso que a gente gosta né?

Por isso resolvi fazer um vídeo mostrando para vocês as minhas preferidas do momento! Espero que gostem!

Eu fiquei tão empolgada no vídeo que esqueci de falar certinho os nomes dos batons! #louca então aqui vai as fotos e os respectivos nomes dos batons citados em vídeo:

#1: Batom nº 25 Queen Makeup

#2: Batom 05 – Queen Makeup

#3: Batom nº 29 – Queen Makeup

#4: Batom 262 – Ruby Rose

#5: Batom Julia – Linha Bruna Tavares para Tracta

#6: Batom nº 22 – Luzzy

Esse ultimo eu esqueci de tirar foto, me perdoem! mas essas do instagram eu estou usando ele, então dá pra ver o efeito e a cor <3

São cores lindas não são? super fáceis de adaptar! Estou tentando fugir dos marrons/nudes mas não deu para escapar completamente! hahahahahah eles fazem parte da nossa vida, né não?

Eu espero que vocês tenham gostado!

Beijosssssss, até o próximo vídeo! :*

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM: www.instagram.com/bloglucianabrito
FACEBOOK: www.facebook.com/bloglucianabrito
TWITTER: www.twitter.com/bloglubrito

#VÍDEO: transformando looks basicos em looks estilosos!

 Ooooooi gente, tudo bem? Eu tô muuuito empolgada pro vídeo de hoje!
Eu sempre fui uma pessoa muuuuuito básica na hora de me vestir, era sempre uma calça jeans, uma blusinha e um tênis. Acessórios? Naaaao! Saia e vestido? Magina! Então eu sempre vivia do mesmo jeito 🙈 hahhah
De uns tempos pra cá eu comecei a me interessar mais, a pesquisar mais é tentar elaborar um pouquinho o meu modo de vestir.. Continuo usando o mesmo estilo de roupa, basicona, nada demais, mas aprendi a dar uns toques que super valorizam e dão um up no visual!
Por isso eu resolvi trazer esse vídeo. Se você é básica como eu, pode ser que se identifique! Dei algumas dicas de como implementar aquele jeans e camiseta do dia a dia. Além de ter vários looks que voce pode se inspirar!
Eu espero muito que vocês gostem, fiz de coração! ❤
 https://www.youtube.com/watch?v=W8o3kS2paaU
Esses são os looks que eu montei, todos com peças super baratinhas e que eu tenho certeza que vocês encontram fácil fácil!

Eu espero que vocês tenham gostado!

Um beijo e até a próxima! 😘

#VÍDEO: Arrume-se comigo: correria + make em 10 minutos + pele sem base + dica para pálpebra gordinha!

Vídeo extraaaaaa, eeeeeeeeeeee!

Consegui trazer para vocês um vídeo a mais nessa semana! tô muito feliz, sério! hahaha

O vídeo de hoje é um Get Ready With Me, bem rapidinho, onde eu mostro pra vocês como eu tô me arrumando ultimamente: make simples e rapidinha. No vídeo tem dica para quem tem o olho gordinho igual ao meu, e eu também mostro como eu preparo minha pele quando eu não quero usar base!

A lista de produtos utilizados e detalhes do meu look estarão abaixo!

Como sempre, os produtos que usei são bem baratos e vocês já estão cansados de ver eles por aqui:

 

PELE:

  • Creme da Latinha Azul – Nivea
  • Bepantol Derma
  • Blur Mágico – Loreal
  • Corretivo L2 – Ruby Rose
  • Pó Compacto cor 02 – Vult
  • Blush Pêssego – Ricost
  • Paleta de Contornos – Luisance

OLHOS E SOBRANCELHAS

  • Paleta de Contornos – Luisance
  • Sombra Cinabar – Mary Kay
  • Curvex
  • Máscara de Cílios Big&Define – Avon

BOCA:

  • Batom cor 29 – Queen Makeup

Esse look que eu escolhi, eu estou completamente APAIXONAAADAAAAAA, não vejo a hora de usar de novo! hahhaha aquelas né?

 

A  camisa de listras apareceu no meu vídeo de COMPRINHAS EM SÃO PAULO, eu tô morrendo de amores por essa camisa! e o melhor, paguei só R$ 35,00!!!!!!!!!!!!!!! não é tudo de bom?! hahahaha

A Calça Jeans é MUITO antiga, comprei na Renner em uma promoção, devo ter pago uns R$50 reais nela. Foi bem antes dessa febre das calças rasgadas hahahah eu dobrei a barra pra dar um charme, e também amei!

Esse tênis diiiiiiiiiiivo é da Vizzano, ele tem algumas versões metalizadas, que são incríveis, mas eu resolvi comprar o preto! Comprei ele numa loja da PegShoes e paguei 135 reais, eu acho. Ele é mega confortável, mas pra mim é estranho usá-lo porque estou acostumada com aqueles tênis tipo all star, sabe? hahahah estou tentando me acostumar.

A bolsa estilo “sacola” eu ganhei, então não sei valores, mas ela é bem antiga, então não deve ter para comprar ainda hahaha

O cinto também veio lá de São Paulo, é super simples, só pra dar uma acabamento ao look!

Só sei dizer que tô louca pra usar de novo, maquina de lavar é pra isso né mores? hahahaha

Eu espero que vocês tenham gostado!

Até a próxima!

Beijos, Lu :*

VÍDEO: Home Office + Penteadeira IMPROVISADOS!

Oi gente, tudo bommmmmmm?

Hoje eu trouxe para vocês uma dica MUITO BOA! mostrei como eu organizei meu cantinho de maquiagem e, de quebra, como aproveitei o espaço que sobrou pra fazer um home office super fofo!

No vídeo eu mostrei como fazer um organizador totalmente personalizado, que você pode adaptar para qualquer gaveta da sua casa, e não só pra maquiagem. Usei materiais baratinhos e que já tinha em casa, a única coisa que comprei foi o papel paraná, que pode ser substituído por qualquer papelão que você tiver aí.

Vou mostrar para vocês o antes da minha “penteadeira”. Já aviso que tava uma zona, faziam alguns dias que eu só jogava as coisas em cima dela, não arrumava, porque não dava, não tava bonito, funcional, nada.  Chegou a hora que cansei daquela zona toda e então decidi que ia colocar tudo dentro da gaveta, daí surgiu a ideia das divisórias! Vejam:

 

Essa imagem é, na verdade, um print do vídeo que estará linkado abaixo. Mas aí vocês já conseguem ver o estado que estava! um verdadeiro lixão hahahaha as gavetas até tinham caixinhas, mas elas eram de tamanhos diferentes e no fim não ajudavam em muita coisa na organização.

Eu também gostava de deixar os pinceis, batons e algumas outras coisas em cima da mesa, mas de uns tempos pra cá, vi que eles estavam enchendo de poeira e que esse pó estava acabando no meu rosto, ECA! Foi aí que decidi que ia guarda tudo na gaveta, até os pinceis.

Se você quer ver o passo a passo do organizador, assiste esse vídeo aqui:

Por fim, o resultado do organizador foi este:

Ficou perfeito né? até parece que já fazia parte da minha gaveta. E o melhor, como contei no vídeo, planejei cada nicho desse, então tudo foi armazenado de forma estratégica! eu amei!

 

Para aproveitar o espaço que sobrou em cima da mesa, resolvi fazer um cantinho de estudo/trabalho, colocando algumas coisinhas fofas de escritório.

Olha só como ficou lindo!

Estou muito animada em manter tudo no lugar! essa é a parte importante né? hahahah

Eu espero ter ajudado vocês e inspirado para que vocês também coloquem suas coisinhas em ordem. Além disso, vocês conseguem ver que não é necessário uma super penteadeira pra ter seu cantinho de makes né? com criatividade você pode fazer isso com qualquer mesinha que você tem ai!

Beijinhos suas lindassssssssss <3

#VÍDEO: compras, compras e + compras em São Paulo!!!!!

Hellooooooo pessoas, como seis tão?

No vídeo de hoje eu mostrei para vocês algumas coisinhas que comprei no Brás em São Paulo! Além disso, dei algumas dicas que eu acho que são MAAAARA para os compradores de primeira viagem, como eu! hahaha Bolei elas de acordo com o que eu percebi que errei e acertei na minha primeira viagem de compras!

Espero que vocês gostem que eu ajude de alguma forma!

Beijosssss <3

#VÍDEO: hidratação com maizena!

Oi gente, tudo bem?

No vídeo de hoje eu trouxe pra vocês uma hidratação caseira super baratinha e fácil, mas que tem um resultado incrível!

Você só vai precisar de:

150 ml de leite

2 colheres de amido de milho

1 colher de açúcar

1 creme de sua preferência

1 colher de óleo de coco ou azeite.

No vídeo eu expliquei passo a passo certinho de como fazer, é só assistir:

Só tenho maravilhas pra dizer sobre o resultado dessa hidratação, vocês viram no vídeo né? eu aaaaaaaamo e super indico!

Me contem se vocês gostam de hidratações caseiras, posso trazer mais para vocês!

Até o próximo vídeo! :*

 

 

 

VÍDEO: Arrume-se Comigo para o Ano Novo! #FELIZ2017

Oooooi pessoas, tudo bem?

O primeiro vídeo do ano já esta no ar e é um arrume-se comigo! Não sei vocês, mas eu adoooro ver esse tipo de vídeo hahaha então eu resolvi gravar pra vocês!

A maquiagem tá super brilhante e iluminada, do jeitinho que eu queria! O look foi um conjuntinho de short e cropped, eu amei o resultado:

img_6136

Se vocês quiserem acompanhar como eu me arrumei pro ano novo, é só assistir o vídeo:

PRODUTOS UTILIZADOS:

  • OLHOS

p_20170104_092027

Jumbo Branco – NYX

Trio de Sombras – Mary Key

Paleta de Contornos – Luisance

Quarteto de Sobrancelhas – Dailus

Delineador em Gel – Marchetti

Caneta Delineadora – Vult

Asa de Borboleta – Fenzza

Asa de Borboleta – Koloss

Glitter Areia Dourada – Luciane Ferraes

Lápis Azul Mega Impact – Avon

Máscara de Cílios 5.0 – Eudora

  • PELE

p_20170104_092215

Base Efeito Matte – Vult

Base Matte – Ruby Rose

BB Cream – Loreal

(misturei um pouco de cada e apliquei)

Corretivo Naked – Ruby Rose

Corretivo Claro – Natura Aquarela

Paleta de Contornos – Luisance

  • LÁBIOS

p_20170104_092310

Batom Selfie – Avon

Usei o truque do pó solto por cima pra deixar tudo bem matte!

 

Eu espero que vocês tenham gostado! não se esqueçam de curtir e compartilhar o vídeo!

Beijossss

Luciana Brito :*

#RESENHA: Asus Zenfone 2!

Oiiii gente, tudo bem?

Eu to sumida, eu sei, mas trouxe um vídeo super legal para quem tá desesperado pesquisando sobre celulares!

Quando eu decidi trocar o meu, procurei muito, vi váááários vídeos e tentei saber o máximo que podia do celular. Uma coisa que senti falta foi de uma opinião mais “comum”, digamos assim, porque a maioria das resenhas falam muito de coisas técnicas, testam jogos pesados e tudo mais, mas o que eu realmente queria saber, sobre aplicativos do dia a dia, redes sociais, muito pouco se falava.

Por isso, resolvi gravar um dia contando minha experiência de “usuária comum” do Zenfone 2 da Asus. O vídeo está um pouco mais longo que o normal mas, tentei passar tudo o que acho que é interessante sobre o Zenfone. Se deixei passar algo é só me dizer nos comentários daqui ou lá do youtube, se eu souber, ficarei feliz em ajudar!

Como eu disse no vídeo, vou colocar aqui algumas fotos que tirei com o Zenfone 2, todas sem edição, do jeito que saiu da câmera.

CÂMERA FRONTAL

(já peço desculpas pela chuva de selfie que está por vir hahaha)

Dentro de casa, próximo a uma janela

p_20160922_124326_1_p

Ao ar livre:

zenfone2

p_20160912_110442_p

Dentro de casa, luz da sala, comum COM HDR ligado:

p_20160820_220725_hdr

  • CÂMERA TRASEIRA (13 MP)

Ao ar livre:

p_20160912_122523 p_20161017_100151 p_20161017_180736

Bom, como eu disse no vídeo, algumas coisas na câmera me deixaram a desejar, principalmente quando estamos em lugar fechado, mesmo que tenha luz, a foto não fica muito boa.. também me incomoda o tom amarelado, lavado, nas fotos da câmera frontal. Como vocês podem ver, algumas fotos ficam com bastante ruído, bem granuladas.

Pode ser que eu não esteja sabendo usar a câmera, não sei, podem me falar aqui embaixo, mas espero ter ajudado com essas fotos, lembrando que nenhum foi editada.

Especificações técnicas:

O Zenfone 2 traz especificações potentes  (Foto: Arte/TechTudo)
Foto: Arte/TechTudo

Eu espero que vocês tenham gostado e que aproveitem para tirar suas conclusões. Daqui um tempo farei outro vídeo falando se o celular continua essa maravilha hahah espero que sim! hahahaah

Beijos, até a próxima :*

Luciana Brito

TUTORIAL: Maquiagem para festas usando produtos NACIONAIS! #blogueirasupergloss

Oooooi gente, tudo bem com vocês? Aqui tá tudo belezinha, graças a Deus!

Hoje eu trouxe para vocês um vídeo pra lá de especial! É o primeiro vídeo que eu gravo para participar de um CONCUUUURSOO!!!!!

A lojinha online SuperGloss está promovendo um concurso para descobrir sua nova blogueira parceira! E para participar é só gravar um vídeo de tutorial de maquiagem usando produtinhos nacionais, não é a cara do blog? hahaha por isso resolvi participar! e tem mais, a madrinha do concurso é nada mais, nada menos que a Lu Ferraes!!!!!!!!!!!!! já posso ter um treco? posso! obrigada, de nada! hahahaaha Quem me conhece sabe que a Lu é minha blogueira/youtuber preferida da vida e quando ela falou sobre esse concurso, eu já sabia que era um negócio que dava pra confiar, sabe? Então acredito que será uma “competição” justa e responsável, por isso estou tão feliz em participar!

Já pensou a Lu ver um vídeo meu? :O #sonho tomara que ela veja a make que fiz inspirada nela! (não custa torcer né? hahaha)

O vídeo tá bem legal, resolvi fazer uma maquiagem beeeeeeem babadeira, daquelas pra arrasar na festa! Queria mostrar que dá sim para fazer uma make bem elaborada usando apenas nossos produtinhos brazucas 😉

Produtos utilizados:

PELE:

Base Soft –  Dailus

Corretivo Efeito Matte – Tracta

Corretivo Facil Aquarela – Natura

Pó Compacto – Vult

OLHOS:

Quinteto de sombras Drama – Vult

Quarteto de Sobrancelhas – Dailus

Lápis preto total Black – Vult

Máscara de Cílios Turbo 5.0 – Eudora

Cílios Postiços 428 – AK Acessórios

BOCA:

Batom Matte nº 14 – Vult

maquiagem para festa

maquiagem barata festa

img_5309

Eu espero que vocês tenham gostado do vídeo e do resultado da maquiagem tanto quanto eu! hahaha

Beijossss e até a proxima!

Lú Brito <3